Inscrições encerradas

Data da prova: 26/11 (domingo)

 

Leia aqui o Edital

 

 

A COPERSE Divulga os locais onde serão realizadas as provas do PROCESSO SELETIVO EAD 2024 PARA INGRESSO NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, na modalidade à distância.

Data da Prova: 26/11

Horário: 14h (horário de Brasília) 

 

Veja aqui seu local de prova

 

Em caso de dúvida envie mensagem pelo e-mail coperse@furg.br

 

 

 

 

 

A COPERSE Informa que os locais de provas, previstos para serem divulgados na data de hoje, 06/11, serão divulgados até o dia 08/11 nesta página.

Os Candidatos devem verificar os locais de provas que serão divulgados afim de realizar as provas do Processo Seletivo EAD 2024 para o curso de Aministração Pública na Modalidade à distância.

Somente os candidatos que tiveram a inscrição homologada, nos prazos previstos no Edital poderão realizar as provas.

 

 

 

A COPERSE divulga a listagem das inscrições homologadas após recursos para realização das provas do PROCESSO SELETIVO EAD 2024 PARA INGRESSO NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA.

Listagem de inscrições Homologadas Após Recursos

 

A Listagem Definitiva dos inscritos será publicada na página http://coperse.furg.br em 30 de outubro de 2023 

A divulgação dos locais de prova, contendo o nome do candidato e a respectiva sala para realização da prova será publicada na página http://coperse.furg.br em 06 de novembro de 2023.

 

 

 

 

A COPERSE divulga a listagem das inscrições homologadas para realização das provas do PROCESSO SELETIVO EAD 2024 PARA INGRESSO NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA.

Listagem de inscrições Homologadas

A divulgação dos locais de prova, contendo o nome do candidato e a respectiva sala para realização da prova será publicada na página http://coperse.furg.br em 06 de novembro de 2023.

Atenção:

Os candidatos que não tiveram as inscrições homologadas, poderão solicitar recurso conforme descrito no Edital do processo seletivo.

Eventuais pedidos de recurso da não homologação da inscrição deverão ser encaminhados via e-mail para psead@furg.br, indicando no assunto “Recurso - Número de inscrição - Nome do candidato e CPF”.

Os recursos deverão conter, além do nome do candidato e seu número da inscrição, justificativa fundamentada, explicando o motivo do recurso até o dia 24 de outubro de 2023.

Listagem de inscrições Não Homologadas 

O resultado dos recursos da homologação será publicado até 27 de outubro de 2023, na página http://coperse.furg.br.

A Listagem Definitiva dos inscritos será publicada na página http://coperse.furg.br em 30 de outubro de 2023 

 

 

 

 

A COPERSE informa que não houveram pedidos de recursos referentes ao indeferimento da solicitação de isenção da taxa de inscrição do Processo Seletivo EAD 2024 Administração Pública.

Os candidatos que tiveram os pedidos deferidos, devem aguardar a publicação da homologação que será feita até o dia 20/10/2023. 

 

Atenção: 

Os candidatos que permanecerem com a solicitação indeferida após o recurso, e desejarem participar do Processo Seletivo EAD 2024 Administração Pública, na modalidade a distância, deverão efetuar o pagamento da taxa no Banco do Brasil, conforme descrito nos itens 3.15, 3.16 e 3.17 do edital até o último dia de pagamento da taxa inscrição 10 de outubro de 2023.

 

Veja aqui como realizar o e envio do Comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

 

 

 

Veja aqui como realizaro e envio do Comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

 

 

 

Baixe aqui o Edital do Processo Seletivo

 

 

 

PROGRAD divulga o resultado das solicitações de isenção da taxa de inscrição do PROCESSO SELETIVO EAD 2024 PARA INGRESSO NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA.

Os candidatos que tiveram os pedidos deferidos, devem aguardar a publicação da homologação que será feita até o dia 20/10/2023.

 

Pedidos de isenção da taxa de inscrição aprovados

 

Os candidatos que tiveram os pedidos de isenção da taxa de inscrição indeferidos tem o prazo até 28/09 para solicitação do recurso conforme descrito no Edital do processo seletivo.
Resultado dos recursos será publicado até 29/09.

 

Pedidos de isenção da taxa não aprovados