A comissão Permanente do Processo Seletivo - COPERSE, juntamente com a Secretaria de Educação à Distância - SEAD, tornam público o resultado da solicitação de matrículas do 2° Edital de Vagas Complementares do Processo Seletivo 2020 para Ingresso no Curso de Física – Licenciatura, na modalidade à distância.

 

- Resultado da Matrícula

 

Contato Coordenação do Curso: 

coordenacao.uab@furg.br

 

 

 


 
 
 

 

A Universidade Federal do Rio Grande - FURG, lança a 1ª convocação dos aprovados para as Vagas Complementares do  2º Edital do Processo Seletivo 2020 para ingresso no curso de  FÍSICA – LICENCIATURA, na modalidade a distância, substituindo as etapas presenciais da solicitação de matrícula pela  entrega online, através do  sistema de solicitação de matrículas online.

O candidato deve ler atentamente a 1ª Lista de Convocados e caso seu nome esteja na lista, cumprir com todas as etapas e prazos estabelecidos no Edital de convocação do 2º Edital do Processo Seletivo 2020 para ingresso no curso de  FÍSICA – LICENCIATURA, na modalidade a distância.

 

Período de Envio da Documentação online: De 03 a 06 de maio de 2021

Período de recurso do Envio da Documentação online: Dia 11 de maio de 2021

 

Não será permitida a entrega de documentos fora dos prazos estabelecidos no Edital de Convocação.

 Não serão aceitos documentos enviados fora do local estabelecido no Edital de Convocação.

Obs:  Somente os candidatos convocados na condição de TITULARdevem, obrigatoriamente, realizar o envio da documentação exigida  para realização da solicitação de matrícula online.

O candidato deverá realizar o envio de toda a documentação exigida pela Universidade Federal do Rio Grande - FURG, descrita no 2º Edital de Vagas Complementares do Processo Seletivo 2020 para ingresso no curso de  FÍSICA – LICENCIATURA, na modalidade a distância,  para a realização da solicitação de matrícula online.

A falta de envio de toda a documentação do candidato TITULAR, encerrados os prazos estabelecido o Edital de Convocação, será considerado como desistência da vaga e o mesmo será excluído do processo, não podendo mais ser chamado nas convocações subsequentes do  2º Edital de Vagas Complementares do Processo Seletivo 2020 para ingresso no curso de  FÍSICA – LICENCIATURA.

É de responsabilidade exclusiva do candidato a leitura dos Editais de Convocação e do  2º Edital de Vagas Complementares do Processo Seletivo 2020 para ingresso no curso de  FÍSICA – LICENCIATURA, na modalidade a distância, certificando-se de que cumpre todas as condições necessárias para o preenchimento da vaga e a realização da matrícula.

As confirmações de matrículas serão feitas nos polos de oferta dos cursos, após o retorno das atividades acadêmicas em calendário a ser definido por esta Universidade, respeitadas as orientações dos órgãos de saúde.

 

 

 

 

A comissão Permanente do Processo Seletivo - COPERSE, juntamente com a Secretaria de Educação à Distância - SEAD, tornam pública a Lista de Classificação Geral do 2° Edital de Vagas Complementares do Processo Seletivo 2020 para Ingresso no Curso de Física – Licenciatura, na modalidade à distância.

 

Lista de Classificação Geral  

Atenção:

DIVULGAÇÃO DA LISTA DE APROVADOS A COPERSE divulgará a lista de convocação dos aprovados nas páginas http://furg.br e http://coperse.furg.br até 30 de abril de 2021.

PERÍODO DE SOLICITAÇÃO DE MATRÍCULA ON-LINE ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO ON-LINE: Exclusivamente online na página http://coperse.furg.br  de 03 a 06 de maio de 2021

 

Consultar Inscrição

 

 

 

A comissão Permanente do Processo Seletivo - COPERSE, juntamente com a Secretaria de Educação à Distância - SEAD, tornam pública a lista de inscrições homologadas do 2° Edital de Vagas Complementares do Processo Seletivo 2020 para Ingresso no Curso de Física – Licenciatura, na modalidade à distância.

 

- Lista de Inscrições Homologadas

  

Atenção:

DIVULGAÇÃO DA LISTA DE CLASSIFICAÇÃO GERAL A COPERSE divulgará a lista de classificação geral nas páginas http://furg.br e http://coperse.furg.br até 23 de abril de 2021.

DIVULGAÇÃO DA LISTA DE APROVADOS A COPERSE divulgará a lista de convocação dos aprovados nas páginas http://furg.br e http://coperse.furg.br até 30 de abril de 2021.

PERÍODO DE SOLICITAÇÃO DE MATRÍCULA ON-LINE ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO ON-LINE: Exclusivamente online na página http://coperse.furg.br  de 03 a 06 de maio de 2021

 

Consultar Inscrição

 

 

 

 Clique aqui para ver a Portaria 0743 2021

 

 

 

***Vagas exclusivas  para professores em efetivo exercício na escola pública.

 

Clique aqui para ver o Edital