Ps 2021 Educação do Campo



 

 

A COPERSE informa que os candidatos que tiveram alguma documentação indeferida durante o período de envio da documentação deverão realizar a complementação conforme descrito no Edital.

 

Período de Complementação do Envio da Documentação online: Dia 20/07/2021.

A COPERSE divulga a Lista de candidatos aprovados no Processo Seletivo 2021 Licenciatura em Educação do Campo - Ênfase em Ciências da Natureza e Ciências Agrárias na FURG.

Lista de Aprovados

 

Os candidatos aprovados deverão seguir atentamente as instruções para o envio da documentação para solicitação de matrículas através do sistema de Solicitação de matrículas online.

Em função das orientações dos órgãos de saúde, devido a pandemia COVID-19, a Universidade Federal do Rio Grande - FURG, lança a 1ª convocação do Processo Seletivo 2021 Licenciatura em Educação do Campo - Ênfase em Ciências da Natureza e Ciências Agrárias substituindo as etapas presenciais da solicitação de matrícula pela  entrega online, através do novo sistema de solicitação de matrículas online.

O candidato deve ler atentamente a Lista de Convocados e caso seu nome esteja na lista, cumprir com todas as etapas e prazos estabelecidos na convocação.

 

Período de Envio da Documentação online: De 15/07 a 16/07/2021.

Período de Complementação do Envio da Documentação online: Dia 20/07/2021.

 

Não será permitida a entrega de documentos fora dos prazos estabelecidos no Edital de Convocação.

 Não serão aceitos documentos enviados fora do local estabelecido no Edital de Convocação.

Obs:  Somente os candidatos APROVADOS, devem, obrigatoriamente, realizar o envio da documentação exigida  para realização da solicitação de matrícula online.

O candidato deverá realizar o envio de toda a documentação exigida pela Universidade Federal do Rio Grande - FURG, descrita no Edital do processo seletivo para a realização da solicitação de matrícula online.

A falta de envio de toda a documentação do candidato, encerrados os prazos estabelecidos na convocação, será considerado como desistência da vaga e o mesmo será excluído do processo, não podendo mais ser chamado nas convocações subsequentes do processo seletivo.

É de responsabilidade exclusiva do candidato a leitura dos Editais do Processo Seletivo, certificando-se de que cumpre todas as condições necessárias para o preenchimento da vaga e a realização da matrícula.

 

 

 

 

Clique aqui para obter o arquivo

 

 

 

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE – FURG
PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO – PROGRAD
COMISSÃO PERMANENTE DO PROCESSO SELETIVO – COPERSE

Av. Itália, km8 – Campus Carreiros Rio Grande, RS Brasil 96203-900 fone: 53.32336666 e-mail:coperse@furg.br

 

COMUNICADO IMPORTANTE

 A Coperse/PROGRAD informa aos candidatos inscritos nos Processos Seletivos Específicos para Estudantes Quilombolas e para Licenciatura em Educação do Campo, nos municípios de São Lourenço do Sul e do Rio Grande, as seguintes orientações durante a aplicação das provas no dia 27/6, a fim de atender às diretrizes de segurança sanitária e enfrentamento da Covid-19:

  • manter o distanciamento físico mínimo obrigatório de 1,5m, sem contatos pessoais;
    • uso obrigatório de máscara facial, preferencialmente PFF2 ou de tripla camada, utilizada da maneira correta (com o nariz e a boca cobertos) ao entrar nos prédios e durante toda a permanência na FURG;
  • estar atento(a) a adequada e frequente higienização de mãos e objetos;
  • as salas de aplicação das provas deverão permanecer com janelas e portas abertas, permitindo a ventilação natural;
  • não será permitida a entrada de acompanhantes nas dependências da FURG;
    • não será permitido empréstimo ou compartilhamento de objetos de uso pessoal, como máscara, lápis, borracha, caneta, entre outros;
  • é vedado o consumo alimentos e bebidas nas salas de aplicação das provas.

Não esqueça de levar seu próprio material de uso pessoal, como caneta, lápis e borracha!

Rio Grande, 23 de junho de 2021

 Sibele Martins

Pró-Reitora de Graduação

 

A COPERSE divulga a listagem definitiva dos locais de provas para o Processo Seletivo 2021 Licenciatura em Educação do Campo – Ênfase em Ciências da Natureza e Ciências Agrárias.

As provas serão realizadas no dia 27/06 com início as 14h pelo horário de Brasília exclusivamente no município de São Lourenço do Sul nos prédios do campus da FURG..

 

Listagem definitiva dos locais de prova

 

 

 

A Universidade Federal do Rio Grande – FURG comunica o novo cronograma do Processo Seletivo 2021 Licenciatura em Educação do Campo – Ênfase em Ciências da Natureza e Ciências Agrárias.

Baixar Comunicado Oficial

 

Listagem Prévia dos Locais de Provas

ATENÇÃO

 

Comissão Permanente do Processo Seletivo – COPERSE, da Universidade Federal do Rio Grande – FURG, comunica que em função do atual cenário e da bandeira preta instaurada pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul (DECRETO Nº 55.782, DE 5 DE MARÇO DE 2021) está suspenso temporariamente o cronograma do Processo Seletivo 2021 Licenciatura em Educação do Campo - Ênfase em Ciências da Natureza e Ciências Agrárias.

A COPERSE continuará monitorando a situação da pandemia e, tão logo haja condições, serão divulgados os cronogramas atualizados.

A COPERSE lamenta profundamente quaisquer prejuízos que sejam causados a candidatos(as) em decorrência da suspensão temporária dos cronogramas dos processos seletivos, mas entende que, nesse momento de emergência e calamidade do sistema de saúde do Estado do Rio Grande do Sul, todos os esforços devem ser concentrados visando à preservação da vida e do bem estar de candidatos(as) e servidores(as) envolvidos(as).

Rio Grande,18 de março de 2021.

Sibele da Rocha Martins
Pró-Reitora

 

Baixe aqui o documento oficial

 

 

 

Clique aqui para obter o arquivo

 

 

 

A Comissão Permanente do Processo Seletivo - COPERSE, divulga a prorrogação do período de inscrições para o Edital do Processo Seletivo 2021 Licenciatura em Educação do Campo - Ênfase em Ciências da Natureza e Ciências Agrárias bem como o Edital Retificado.

As inscrições serão aceitas até 22/02/2021.

Edital Retificado.

Clique aqui para obter o arquivo 

 

 

 

 

Clique aqui para obter o arquivo