Inscrições encerradas!



 

A Universidade Federal do Rio Grande - FURG torna público o resultado final dos candidatos convocados que apresentaram recurso na 1ª Convocação do Edital de Vagas Complementares do SISU 2020/1 quanto ao indeferimento da solicitação de matrícula.

 

Clique aqui para ver o arquivo.

 

Os candidatos deferidos, que tiveram a sua documentação aceita e foram matriculados, poderão baixar o seu comprovante de matrícula que estará disponível no Sistema de Solicitação de Matrículas Online.

A Universidade Federal do Rio Grande - FURG comunica que foram disponibilizados às 15 h e 15 min do dia 13/07 no Sistema de Solicitação de Matrículas online o resultado das solicitações de matrículas do Edital de Vagas Complementares do SISU 2021/1.

Os candidatos que não tiveram a documentação deferida, ou seja, não tiveram a matrícula efetivada, poderão ingressar com eventuais pedidos de recursos do indeferimento de matrícula até 24h após a data de divulgação do resultado publicada no edital de convocação, para o endereço eletrônico coperse@furg.br, indicando no assunto “Recurso Processo Seletivo de Vagas Complementares do SISU 2021/1”, conforme o Edital de Convocação.

Os recursos devem conter além do nome do candidato, o curso, a modalidade de concorrência e uma justificativa fundamentando o motivo do recurso.

Os recursos que estiverem fora do padrão estabelecido ou que forem enviados fora do prazo não serão analisados e mantendo-se o resultado final das Comissões de Avaliação Documental.

O resultado dos recursos será publicado nesta página em 16/07/2021.


Os candidatos deferidos, que tiveram a sua documentação aceita e foram matriculados, poderão baixar o seu comprovante de matrícula que estará disponível no Sistema de Solicitação de Matrículas Online.

As Atividades Acadêmicas 2021/1 já iniciaram, acesse o Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA FURG, das disciplinas que você está matriculado através do Sistema Acadêmico, pelo caminho: Acadêmico/Disciplinas e Planos de Ensino/Plano de Ensino – Aluno – acesse o AVA da disciplina ou  em https://ava.furg.br/.

 

 

 

1ª Lista de Convocados (aprovados)
 
 
 

 

Em função das orientações dos órgãos de saúde, devido a pandemia COVID-19, a Universidade Federal do Rio Grande - FURG, lança a 1ª convocação das vagas complementares do SISU 2021/1 substituindo as etapas presenciais da solicitação de matrícula pela  entrega online, através do novo sistema de solicitação de matrículas online desenvolvido pelo Núcleo de tecnologia da Informação da FURG (NTI).

O candidato deve ler atentamente a Lista de Convocados e caso seu nome esteja na lista, cumprir com todas as etapas e prazos estabelecidos no Edital de convocação Vagas Complementares do Processo Seletivo SISU 2021/1.

 

Período de Envio da Documentação online: De 30/06 a 04/07/2021.

Período de Complementação do Envio da Documentação online: De 08 a 09/01/2021.

 

Não será permitida a entrega de documentos fora dos prazos estabelecidos no Edital de Convocação.

 Não serão aceitos documentos enviados fora do local estabelecido no Edital de Convocação.

Obs:  Somente os candidatos convocados na condição de TITULARdevem, obrigatoriamente, realizar o envio da documentação exigida para sua modalidade de concorrência para realização da solicitação de matrícula online.

O candidato deverá realizar o envio de toda a documentação exigida pela Universidade Federal do Rio Grande - FURG, descrita no TERMO DE ADESÃO DA FURG AO SISU 2021/1 para a realização da solicitação de matrícula online na sua modalidade.

Compete exclusivamente ao candidato se certificar de que cumpre os requisitos estabelecidos pela FURG para concorrer às vagas reservadas em decorrência do disposto na Lei Nº. 12.711/2012, Lei Nº. 13.409/2016 e às vagas reservadas no Programa de Ações Afirmativas - PROAAf, sob pena de, caso selecionado, perder o direito à vaga.

A falta de envio de toda a documentação do candidato TITULAR, encerrados os prazos estabelecido o Edital de Convocação, será considerado como desistência da vaga e o mesmo será excluído do processo, não podendo mais ser chamado nas convocações subsequentes do Edital de Vagas Complementares do Processo Seletivo SISU 2021/1.

É de responsabilidade exclusiva do candidato a leitura dos Editais de Convocação e do Termo de Adesão, certificando-se de que cumpre todas as condições necessárias para o preenchimento da vaga e a realização da matrícula.

Caso não tenha sido convocado, consulte a sua posição na Classificação Geral da Lista de Espera e fique atento as próximas convocações.

 

Lista de Classificação Geral Vagas Complementares SISU 2021/1

 

 

 

A Universidade Federal do Rio Grande - FURG divulga a Lista de Classificação Geral dos candidatos inscritos no Processo Seletivo de Vagas Complementares ao SISU 2021/1.

A Lista de Classificação Geral contém o nome de todos os candidatos inscritos no processo seletivo, ordenados pela pontuação obtida no SISU dentro do curso inscrito pelo candidato.

O número de vagas ofertadas por curso e modalidade pode ser consultado no Edital do Processo Seletivo de Vagas Complementares ao SISU 2021/1.

A Universidade informa que a lista de convocação dos aprovados para as vagas ofertadas neste Edital será divulgada em breve, bem como as instruções para que os candidatos aprovados possam realizar a solicitação de matrícula online.

 

Lista de Classificação Geral Vagas Complementares SISU 2020/1

 

Obs: A Lista de Classificação Geral, serve para os candidatos verificarem a sua posição de classificação dentre os demais inscritos.

 

 

A COPERSE divulga a listagem dos candidatos que ingressaram com recursos da não homologação da inscrição no Edital de Vagas Complementares do Processo Seletivo SISU 2021/1 e que foram deferidos.

 

Listagem das inscrições Homologadas após Recursos (baixar)

 

 

 

  

 

 

Inscrições não Homologadas (baixar)

 

 

 

A Universidade Federal do Rio Grande - FURG, torna público o Edital de Vagas Complementares do SISU 2021/1, que oferece 286 vagas em 18 cursos de graduação para o ingresso 1º semestre letivo de 2021.

 

EDITAL DE VAGAS COMPLEMENTARES DO PROCESSO SELETIVO SISU 2021/1

 

CRONOGRAMA

Atividade

Local

Data

Lançamento do Edital

http://coperse.furg.br

21 de junho de 2021

Período de inscrições

http://coperse.furg.br

De 21 a 27 de junho de 2021

Resultado da Homologação das inscrições

http://coperse.furg.br

28 de junho de 2021

Período para Interposição de Recursos

coperse@furg.br

29 de junho de 2021

Divulgação da Classificação Geral

http://coperse.furg.br

30 de junho de 2021

Divulgação da Lista de Convocados para solicitação de matrícula.

http://coperse.furg.br

30 de junho de 2021

Solicitação de Matrículas online

Prazo de Envio da Documentação online

http://coperse.furg.br

De 30 de junho a 04 de julho de 2021

Prazo de Complementação da Documentação online

http://coperse.furg.br

08 e 09 de julho de 2021

Resultado no sistema

http://coperse.furg.br

13 de julho de 2021

Obs: Para inscrever-se o candidato deve obrigatoriamente ter realizado o ENEM 2020.